sexta-feira, 20 de junho de 2008

AÊÊ ESTAMOS NA SEMI FINAL


Então pessoas... inexplicável, só estando lá p/ saber...

O Voskhod passou p/ semi final do festival do café aurora, e infelizmente vai concorrer diretamente com a Banda Chá das Cinco, dos nossos amigos... A semi final é dia 01/07, e a entrada com convite é R$ 8,00
A banda agradece a presença de todos: banda chá das cinco, amigos da igreja, amigos da USP, de Barueri, de Caracas city... E todos aqueles que não são nossos amigos, mas que agitaram durante o show (se é que houve!!! rs).
Esperamos que no dia 01 hajam mais pessoas... Pois foi muito importante os amigos estarem presentes dia 17/6...

9 comentários:

Vini disse...

puuuuuta que pariu!
meu...valeu mesmo..por cada um que tava lá....e como eu já disse pra alguns..valeu por cada gritinho e por cada aplauso! foi muito muio importante a presença de vocês lá!
um bejo pra todos e até dia 01!!!

Diogo disse...

emoçoes a flor da pele hein cambada...
passamosss...uhulll....
rumo a segunda fase...
eh nois voskhoditas....
(quando falo voskhoditas incluo a juh e o gurilao tbm)
bjo todos

Daniel disse...

Conforme eu já tinha dito na comunidade da banda eu repito aqui:

Muito obrigado a todos!

Ju disse...

Vixi... tá chegando dia primeiro!!!
voskhoditas, torçam p/ q a galera da minha sala vá bem em economia... Assim, tem mais galera p/ torcer!!! hehe

PS - Inclusive eu!!!

PS2 - Tô achando essa banda tão quetinha nos últimos dias... éo nervosismo?

Daniel disse...

Pode-se dizer que é concentração de todos e também treinamento para o novo set list definido para o dia primeiro! hehehe

Anônimo disse...

e ai...voskhoditas..ou voskhodianos...srsrsrs...passei só para dar um oi...

Vini disse...

Galera!
agora é um momento histórico do blog!!
Saudações à Chá!
aaaeee Lelo!

Unknown disse...

Saudações, továrish!

Deixei meu recado no orkut!

Parabéns pelop show e saiba que havia pelo menos 4 "não-coinhecidos" (como vc disse no post) aplaudindo vocês...e eu era um deles!

Toca RAUUUUUUUUUUUULLL!!!

Abraço!

Das vidánia!

Eric, o Lobo de Prata

Vini disse...

falaeeee Eric!